Dicas de Moda

terça feira, 4 de abril de 2010.
______________________________________________



Gente como estamos vendo muito pelas lojas a fora a BOTA está no auge!
Geralmente bota é mais usada no inverno para se proteger das baixas temperaturas com estilo e elegância. Mas o que fazer quando compramos uma bota para o inverno e o inverno passa?
Hoje as pessoas estão começando a se adaptar e a usá-las com freqüência mesmo estando no verão!

Como o Brasil é um país quente separei várias dicas de alguns modelos e combinações para se usar Botas em nosso país. Por muitos terem vergonha de usá-las e por principalmente achar que não está frio o suficiente e que não precisa, é que estou escrevendo este post para mostrar que é possível sim e que ter estilo é o que está na Moda!



Botas com shortinhos estão sendo super indicadas e bastante usadas, mais isso indicaria para ser usada no período da manhã e da tarde, obtendo estilo e firmeza no andar. Como seria uma bota para usar no dia a dia, não indicaria uma bota com salto alto e que de preferência sejam botas com cano médio! O modelo dos shorts poderia ser variado de acordo com o modelo da bota e com seu estilo.

Se forem sair à noite as botas podem ser mais elaboradas, abrindo espaço para o salto alto, onde poderiam ser usadas por cima de calças, de legging ou até com saias! Mas atenção baixinhas nada de usar botas com canos altos demais que acabam escondendo as pernas e as deixando mais baixinhas!




Bom por hoje é só galera, espero que vocês tenham curtido bastante estas dicas de hoje e que curtam o
Tá aqui Tá gostando!!! Até a próxima!!